maio 09, 2006

Ai a classe política...

Estudo internacional revela que mais de metade da população confia mais nos media do que nos governos do seu próprio país... No comments...

4 comentários:

MadameZen disse...

"Cancela tudo" ;P

Nuno Vasco disse...

Infelizmente , se ha profissao que nao inspira confianca essa profissao e de certeza a de politico . Os politicos mentem com quantos dentes tem na boca , se bem que , e sejamos sinceros , muitos meios de comunicacao tambem nao sao necessariamente crediveis ......alguem disse Tvi ? Ou Tal&Qual ou 24 horas ? Nunovsky !

Incomparente disse...

Caro Nuno Vasco,

Desde já, bem vindo à nossa humilde pancada! Vê-se bem que também priva de alguma panca ;) Devo dizer-lhe, no entanto, que a sua ideia de políticos é, tal como a de muitos milhares de portugueses, generalista, injusta, preconceituosa, diria até um pouco tacanha. Pergunto-lhe se já teve oportunidade de contactar mais directamente com a vida política, com um político e se sim, pedia-lhe para partilhar essa experiência connosco, que será sempre bem-vinda, desafiando-o ainda a apresentar alternativas de postura e a afirmar com convicção que faria melhor que eles, que não mentiria "com quantos dentes tem na boca" e que não se sentiria injustiçado se os portugueses achassem que, por exercer a profissão de político, não era digno de confiança.

Incomparente disse...

Correcção
Não "priva de alguma panca"
Mas sim "partilha de alguma panca"